Perguntas Frequentes (FAQ)

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Caso não encontre o que procure, por favor entre em contato conosco que estamos à disposição para ajudar!
 

  • A Pupee tem loja física? Posso visitar a loja?
    Não temos loja física. Adoraríamos poder receber nossos clientes, porém nossa loja é apenas virtual. O endereço físico é exibido no site por determinação legal, e nos desculpamos por não podermos receber eventuais visitantes.

     
  • A Pupee entrega para todo o Brasil?
    Sim, entregamos para todo o país através dos Correios (PAC ou SEDEX) e transportadora (quando aplicável). O cálculo do frete é feito diretamente no site usando o CEP do local de entrega.

     
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.

     
  • Quais são as etapas da compra?
    As etapas dos pedidos são: 1) realização do pedido; 2) aprovação do pagamento; 3) emissão da Nota Fiscal; 4) pedido em separação; 5) pedido enviado; 6) pedido entregue.

     
  • Queria entender melhor o prazo de entrega exibido ao fechar o pedido
    O prazo dado na hora da compra soma tanto o nosso tempo operacional para preparar o pedido, como o prazo de entrega dos Correios, sempre contando os dias úteis após a confirmação de pagamento. Portanto, em pedidos feitos durante feriados ou fim-de-semana o prazo só começa a contar no próximo dia útil. Lembramos que o dia útil se encerra às 17:00 horas da tarde, portanto pedidos com pagamento aprovado após este horário só serão processados a partir do próximo dia útil.

     
  • O pagamento através de cartão de crédito foi negado, recusado ou apresentou erro. Porque isso aconteceu se tenho limite?
    A recusa do pagamento pode ocorrer por diversos motivos além de limite insuficiente, como por exemplo, dados divergentes entre os cadastrados na loja e no cartão, horário de compra pouco habitual, endereço de entrega diferente, além de diversos outros que compõem a análise de risco tanto do emissor do cartão como de nossos intermediadores. Portanto, caso o pagamento seja negado, recomendamos que revise todos os seus dados tanto de cadastro como do cartão e tente outra vez. Caso o problema ocorra novamente pedimos que entre em contato com sua operadora de cartão ou, caso seja apresentado algum erro, entre em contato conosco para podermos ajudar. Lembramos que nem a operadora do cartão nem o intermediador de pagamento compartilham conosco os motivos da recusa do pagamento por questões de privacidade e segurança.

     
  • O pagamento com cartão foi recusado na loja e o pedido cancelado, mas confirmado pela minha operadora e lançado em minha fatura. O que ocorreu?
    Ocasionalmente isso pode ocorrer por desencontro de informações entre a operadora do cartão e o intermediador de pagamento. Neste processo você pode receber notificação ou SMS informando que o pagamento foi feito e o valor lançado em sua fatura, mas o processo não é concluído e o pedido é cancelado. Nestes casos o valor lançado em fatura será removido em alguns dias ou, caso sua fatura feche, será creditado na próxima fatura. Lembramos que não temos controle sobre este tipo de transação, que é controlada pela operadora do cartão. Em caso de dúvidas contate sua operadora.
  • Existe alguma promoção, frete grátis ou cupom de desconto especial para mim?
    Nós acreditamos em preços e promoções justos e transparentes, e buscamos oferecer na loja o menor preço possível para todos. Por isso não temos promoções ou cupons de desconto mediante solicitação ou personalizados. Todas nossas promoções são abertas ao público e divulgadas amplamente em especial na categoria “Ofertas Especiais”. 

     
  • Como posso pagar meu boleto?
    Você pode realizar todas estas transações pela internet, usando seu internet banking. O boleto pode ser pago pela internet ou, caso prefira, em lotéricas ou agências bancárias. Lembramos que o pagamento só será aprovado após confirmação, o que pode levar até três dias úteis.

     
  • Vocês tem Whatsapp? 
    Nós só oferecemos os canais de atendimento em que podemos atender mantendo nosso padrão de qualidade atual. Por isso, ainda não implantamos o WhatsApp, que pede respostas instantâneas. Esperamos que no futuro seja possível também atender por este canal, mas por enquanto estamos à disposição por telefone, e-mail ou formulário de contato do site.
  • O site é seguro para navegar e comprar?
    Sim, nosso site é totalmente seguro. Veja na barra de endereços o símbolo do cadeado fechado, que garante sigilo e segurança dos dados empregados. Além disso temos certificado de segurança e lembramos que, para maior segurança, nosso site não salva nenhuma informação bancária de clientes, apenas os dados de cadastro.
Sobre a loja

Confiar que podemos ser cada vez melhor no nosso trabalho é o que move a nossa Empresa. Acreditamos que persistir e correr atrás do que queremos é o fundamental, e é exatamente por isso que fazer brinquedos com qualidade e responsabilidade é o mais importante. Nossa linha inteira foi pensada com muito carinho e atenção para que os momentos dos nossos pequenos seja repleto de alegria e diversão, como devem ser sempre!

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